Translate

sábado, 6 de outubro de 2012

+1 Site com onesies e mais produtos

http://www.cuddlz.com

Encontrei esse site ao acaso, enquanto olhava novas fotos no DL-Boy! Tem produtos bem legais.

Ps. Nos finais de semana, eu cuido do meu bebê. Não me sobra tempo de entrar na net e conversar. Please não fiquem brabos comigo, bebês.


3 comentários:

  1. filhote... o que signinfica "onesies"??
    eu não consigo pensar em uma traduçao ou palavra para isso...

    ResponderExcluir
  2. Yuri, onesie é uma roupa que muitos bebês usam, é uma espécie de macacão que não tem pernas e que possui botões que se localizam por entre as pernas. Se parece com uma camiseta, porém um pouco mais comprida, e que os botões têm a praticidade de fazer a troca de fralda sem tirar a peça (onesie, no caso). Alguns chamam-na de body-baby ou macacãozinho. Existem modelos de mangas curtas ou compridas e todos não possuem pernas.
    No blog há uma foto de um onesie preto de mangas curtas com desenho de tubarão. Dá uma olhadinha nas postagens anteriores que você terá ideia do que é essa peça de roupa.
    Aqui no Brasil podemos importar, porém pode ser feito por encomenda por alguém que costure. Os amigos Kayu e Nah fazem essas e outras peças para infantilistas, quem quiser, pode entrar em contato comigo que passo o e-mail deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado... estava encontrando prolemas com a traducao de contos por causa dessa palavra... que nao encontrava nenum significado... mas eu sei do que se refere... tambem nao sabia o nome dessa roupa... obrigado

      Excluir