Translate

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Voltei! ^_^



Cá estou em casa de novo!
Foi um ótimo fds! Passei na casa do meu namorado. Gosto muito de ir pra lá. A mudança de ares, jogar videogame com ele... Deitar juntinho.. Tudo é muito bom! A única coisa que me irrita é a hora de dizer tchau e pegar o busão de novo pra casa. Dá aquela tristeza, saca? A gente sabe que logo vai se ver novamente, mas... De vez em quando rolam lágrimas.
Olha que legal sobre o que conversamos este fds: Falamos sobre mamadeiras! Sobre como gostávamos dos nossos "tetês", e que conforto eles nos traziam.
Minha favorita era a de achocolatado, morninha. Mas gelado também era bom. Mamãe fazia no jeito certinho (mãe é mãe!). Na medida certa de chocolate. Eu bebia e ainda lembro do barulhinho que fazia, porque eu mamava com vontade! kkkk
Eu também gostava de mamadeira de suco de laranja, geladinha. Pros dias quentes era a única coisa que me fazia parar quieto.. Bons tempos!
Vamos comprar as nossas mamadeirinhas. Mas na versão  pra crianças maiores.
Estou com muito sono.. deve ser o horário.. rsss.. Boa noite pra vcs, e até a próxima postagem. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário