Translate

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Roupa suja (rs)

Faz parte da vida de um bebezinho a tarefa de lavar suas próprias roupas, mamadeiras, limpar as chupetas... Vocês sabem, né?? Quando se mora sozinho, isso é bem fácil! Pode pendurar no varal despreocupado, e se os vizinhos virem, fodam-se eles! Eles não pagam suas contas mesmo.... :P


Mas como muitos de nós ainda moram com parentes, a coisa fica mais difícil, né?
Minha família inteira já me viu de pijaminha (menos esse rosa da foto.. eles não iam entender.. então no final das contas eu vendí ele... triste... ¬_¬), então pelo menos eles eu não tenho que me preocupar, masssss.....
Eu também tenho cordas, mordaças, camisas de força, pijaminha branco de "castigo" (com pés e mãos costurados) e outras coisas de BDSM. Pra essas, eu tenho que lavar só quando estou sozinho, e não é sempre. Mas dá pra ir levando!
No meu quarto eu tenho uma gaveta que só eu mexo, e nela ficam minhas fraldas. As colônias, talco, sabonete johnson's baby, eu deixo no banheiro mesmo! Afinal, não é tão incomum assim.. Pra todos os efeitos, eu apenas gosto do cheirinho.
Debaixo da cama fica a minha "sacolinha mágica do gato Felix". Com vários metros de cordas, fita adesiva, mordaças, vendas, camisa de força, pijama do castigo, etc. É uma mala que tranca com cadeado, então é muito útil. Já que ninguém mexe debaixo da minha cama, é um esconderijo seguro.
Tudo bem que eu tenho meio que um trauma por terem encontrado minhas coisinhas antes, mas eu tinha 12 anos. Hoje como adulto eu sou um pouco mais desencanado.
eu queria Saber de vocês, meus amiguinhos bebês... Quais seus esconderijos? Como vocês fazem? Que coisinhas legais de bebê vocês tem? Eu preciso URGENTE de uma calça plástica... Mas não acho! :'((

4 comentários:

  1. como eu nao moro com meus pais, eu nao tenho muita invasao de privacidade, entao qualqur gaveta ou porta do meu guarda roupa da... quanto a o que eu tenho... tenho frladas, 1 mamadeira e 1 bico... no entanto mesmo nao morando com familia, tenho a inconveniencia de dividir 1 aparttamento, ainda bem que a criatura nao para em casa... (=D) se eventualemnte nao corre-se o risco de algum parente me visitar, talvez eu compra-se pijamas, camisas de forca... mas da pra viver essa vida de bb so com isso...

    ResponderExcluir
  2. Olá Shark, Primeiramente, queria te parabenizar pelo Blog, ta de mais, quanto a sua pergunta, não escondo minhas coisas pq em casa minha mãe sabe que sou infantilista e aceita de boa, e a empregada tbm sabe e pra ela é "normal", então acabo deixando meus pijamas para lavar numa boa, quanto as minhas fraldas deixo dentro de uma gaveta tbm, as chupetas e mamadeiras ficam dentro do meu armário. em casa já é tão de boa que outro dia minha mãe perguntou o motivo de ter uma panela com agua fria em cima do fogão e a empregada respondeu " O Shadow deve ter fervido as mamadeiras dele ontem." costumo ficar perambulando pela casa com a chupeta na boca numa boa. Quanto as calças plasticas, comprei algumas em uma loja chamada "BABY FRALDAS" eles possuem um endereço na Rua Primitiva Vianco, no centro de Osasco, e outra na Rua Cunha Gago, em Pinheiros São Paulo (perto da estação Faria Lima da linha Amarela), espero ter te ajudado

    ResponderExcluir
  3. Puxa que comentário legal, Shadow! Gostei muito! Aqui em casa eu mantenho uma aparência "semi-infantilista". Não é tudo que eu deixo os parentes verem..rss.^_^
    Opa opa! Valeu pela dica da calça plástica! Eu moro praticamente DO LADO da Cunha Gago! Vou la comprar ^^

    ResponderExcluir
  4. realmente para muitos é inconveninete morar com alguem... manter o "segredo" para muitos é sagrado, afinal pode comprometer seu futuro. sinto um tanto de inveja daqueles que podem fazer isso em casa, sem esconder de ninguem e ainda tendo ajuda, se for ver desse ponto de vista...

    ResponderExcluir