Translate

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Preconceito entre BDSM / Infantilismo

Post um tantinho pesado. Mas é melhor falar na lata.



Oi, bebês! Acho que vou perder seguidores, mas lá vai assim mesmo:
Interessante que tem gente que tipo não "vai com a minha cara" porque também pratico (e amo) Bondage.. Como se eu fosse um "monstro sequestrador, que indiscriminadamente amarra, amordaça, machuca, estupra e tortura pessoas" .
O primeiro mandamento do BDSM é o SSC - Seguro, São, Consensual. Nunca, NUNCA se faz nada contra a vontade da pessoa. Tudo é combinado, limites são estabelecidos. É uma prática que causa imenso prazer aos praticantes. Afinal, a intenção é a pessoa gostar, querer repetir. E não ficar traumatizada. :)
Fetiches muitas vezes interagem entre sí. Não é aberração. É simplesmente juntar o que combina! Claro que se você gosta de coisas mais "baunilha" e comuns, melhor ficar longe do BDSM mesmo. Apesar de que Infantilismo também está longe de ser comum, né? ehehhe.. Ao menos para aqueles que também buscam sexo.
Meu namorado nunca havia experimentado BDSM antes de me conhecer, muito menos Infantilismo. Mas ele sabia que existiam porque eu desde o começo fui honesto com ele e contei tudo. Fizemos sessões... com calma... explorando caminhos, vendo o que ele curtia, e o que não curtia. Foi sempre no maior respeito e carinho, onde fizemos descobertas juntos. Resultado: Hoje ele gosta de ambos, e se eu já o amava antes, hoje amo absurdamente mais.
Mas vocês sabiam que para os praticantes do BDSM, boa parte deles (nem todos, é claro!) considera o Infantilismo doentío e nojento? Que devíamos procurar tratamento? Sabiam que pra eles os infantilistas são pessoas que só cagam nas calças, se vestem como idiotas e praticam pedofilia? Não são palavras minhas.. Já me falaram isso na lata mesmo. Já briguei feio nesse meio pra defender você, infantilista que neste momento está lendo e me julgando.  Então.. Antes de ter preconceito comigo, é bom saber que o inverso também acontece! E acontece MUITO! Nem todo mundo vê a gente como bebezinhos fofinhos e inocentes.
Sabem o que eu defendo? RESPEITO! Não existe um fetiche melhor, ou pior. O que existe são fetiches DIFERENTES.
O que falta é a prática de leis básicas de convivência.... Mas pra isso é necessário ser mais adulto....
Desculpem o desabafo.. Não é bem que eu esteja de cabeça quente.. Eu acabo ficando chateado porque como se não bastasse o preconceito do público em geral com a gente, ainda tenho que lidar com o preconceito vindo de outros infantilistas.
A parte legal é que, mesmo sabendo das minhas preferências, muitos (e bons) infantilistas mesmo assim me contactaram, de boa. Querendo saber a respeito, tirar dúvidas, me conhecer. E sabe o que mais? Hoje somos bons amigos! ^_^

4 comentários:

  1. hehe... voce pode ter perdidos alguns seguidores, mas nao se preucupe, isso nao passou de uma fase de seleção. existem aqueles que dizem querer a verdade, mas nao aguentao, quando ela é dita na cara... tenha certesa que aqueles que o virao falar dessa forma e te derão apoio, serão um lipar... apensa comentando, eu concordo com cada palavra que voce disse sobre os opostos... se existe algo de um jeito sem sempre o lado completamente oposto, assim como existem aqules que amam fraldas mas nao usam em publico, tem aqueles que sao forcados a passar vergonha, por ter que usa-las em publico.

    ResponderExcluir
  2. Taí a principal coisa que está faltando: RESPEITO uns com os outros. É difícil, muitas vezes, sair de onde estamos para entender o diferente, mas isso é um ótimo exercício para derrubar os preconceitos. E viva as diferenças!

    ResponderExcluir
  3. A principio esse preconceito vindo de ambas as partes me surpreendeu.No entanto eu acho que BDSM e infantilismo sao muito prazerosos juntos.Mas eu sou supeita,por ser masoquista e infantilista,uma mulher masoquista e infantilista,o que pode gerar mais preconceito.E e claro,que prevaleca o respeito,o que infelizmente tem sido muito escasso.

    ResponderExcluir