Translate

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Olá!




Olá meus amiguinhos! Eu sou o BabyShark. Um bebê adulto brasileiro. Sim! Sou eu na foto, mas não vou mostrar o meu rosto, já que este é um blog aberto e seria estranho se parentes meus me vissem. Ou pior ainda se eles soubessem que tenho um PARCEIRO, o qual amo absurdamente, e que também é o bebezinho mais guti-guti que eu já ví! =3
Sou praticante de Infantilismo e BDSM, mas é o seguinte: Infantilismo NÃO É GOSTAR DE CRIANÇAS. Isso se chama pedofilia, e é um crime abominável.
Infantilismo consiste em agir como criança e se vestir como uma! É um fetiche, ou parafilia se você preferir.
Dependendo da idade fictícia do praticante, ele também chupa chupeta e usa fraldas. É toda uma fantasia, onde regredimos para uma idade onde não existem os problemas de adulto. Somos crianças novamente.
O meu barato além de ser vestido como um bebê, chupar chupeta, usar fraldas, etc, também é um outro fetiche: Bondage.
Bondage é o uso de cordas, mordaças, algemas e outros aparatos usados para imobilizar a pessoa. Gosto de sentir como se eu estivesse sendo "obrigado" a me portar como um bebê, e amarrado para não poder fugir. No meu caso, isso me dá muito tesão.
Mesmo dentro do meio fetichista, nós Infantilistas não somos exatamente bem-vistos... Chega a ser estranho.... Tudo bem se a pessoa gosta de usar uma máquina de tortura sexual, mas DEUS ME LIVRE se ela também gostar de usar fraldas! Sacaram o paradoxo? :P
Sei que nem todos entendem esse fetiche, e que o condenam. Mas lembrem-se disso: Se a pessoa não se prejudica, e não prejudica outros, então onde está o problema? Deixem que ela seja feliz fazendo o que gosta. Você pode genuínamente dizer que é feliz? Eu posso.
Já ví comentários do tipo "mas se vc é feliz e não está fazendo nada de errado, então por que esconder o rosto?" Simples! Nem tudo que é diferente é bem aceito na sociedade em que vivemos. É o famoso TABU, onde até mesmo uma simples tatuagem pode fazer você perder o emprego. Essa discussão levaria horas, mas a idéia-base é essa aí.
Quem quiser entrar em contato comigo, será muito bem-vindo! ^_^

2 comentários: