Translate

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Kigurumis e mais roupinhas

Sou maluco por essas coisas fofinhas! Eu ainda quero comprar um Kigurumi de Pikachu, ou Charmander! Eles são meio carinhos aqui no Brasil, mas vale muito a pena. Já imaginaram o seu bebezinho andando assim pela casa? Dá ou não dá vontade de pegar no colo? :)
As últimas 4 últimas fotos são da Privatina. A onesie agora que está chegando o verão, é perfeita! É a única roupinha ABDL que eu ainda não tenho... Aceito sugestões de onde comprar!






3 comentários:

  1. O Onesie eu comprei pelo orkutm tem uma casal com os perfis "Kayu" e "Nah" qua fazem e vendem os onesies, o tecido é muito bom vira e mexe eu uso o meu onesie para mimi, quero ver se compro o macacão de "romper", pode comprar tranquilo, inclusive eles tem perfil no eBay

    ResponderExcluir
  2. oi , fiz uma busca com nome de "Kayu" e "Nah" e ??? nada ...Sao brasileiros??
    Ate mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Floripa, este é o blog deles. Ouví dizer que a Náh parou com as roupinhas, mas você pode entrar em contato pra ter mais detalhes.
      http://mamy-coruja.blogspot.com.br/

      Excluir