Translate

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Falta de educação

Sério... A gente tenta dar nosso melhor, mas parece maldição!
Recebí uma mensagem pelo ABKingdom, de um infantilista o qual eu nem nunca tinha visto. Vejam abaixo:


Minha resposta foi a seguinte: 

"O último encontro eu não sei, pois não fui. O que teve em janeiro, em SP, foram apenas duas pessoas, eu e mais outro. Não é fácil. Mas nem por isso eu saio ofendendo outros membros da comunidade.
Mas sabe o mais difícil? É lidar com a falta de educação de um avulso o qual não me conhece e já resolve dar pití na segunda mensagem.  Você não fez nada por mim, não lhe devo nenhum "obrigado". Esse seu "de nada" ficou de graça.
Boa sorte também, espero mesmo que as coisas melhorem pra você."

É esse tipo de coisa que fode toda uma fé que a gente tem na comunidade brasileira de infantilistas. 1 passo pra frente, 3 pra trás. É difícil ser infantilista no Brasil? É. Dá vontade de mandar tudo pra PQP? SIM. Mas eu não mando. Muita gente não manda. O amor ao infantilismo é muito maior. Educação e respeito vem de berço (desculpem o trocadilho.. :P ), e eu tenho.
Conhecí MUITA GENTE BACANA ao longo dos tempos, que são a razão de eu continuar na ativa. Meus amigos fazem valer a pena.
Sim, SIM! Infantilistas são tímidos, infantilistas demoram pra confiar nos outros, infantilistas se escondem. Mensagens como essa só fazem pensar que vale mais a pena não se mostrar mesmo.
Se imagina que um cidadão de 49 anos seria mais sensato. Não vou aceitar coisas de quem surgiu do nada. Eu tenho meu namorado, que também é meu bebê. E planejamos ficar juntos por muuuito tempo. Descreví isso no meu perfil do AbKingdom. Não me socializo com quem mal sei as intenções. Não é frescura, é bom senso.
#Prontofalei

5 comentários:

  1. Olá amigo! Depois de ver essa postagem, resolvi me manifestar. Antes desse encontro de janeiro, fiz a divulgação em grupos e mandei e-mails para alguns amigos. Veja a seguinte resposta que recebi da mesma pessoa:

    "pela parte que me toca, acho estranho este evento, isso pq a comunicação entre os membros e nula, vc faz perguntas e não se tem respostas, anuncia produtos a venda e nada acontece, se tabus existem em um site, o que será pessoalmente?, idéia muito estranha."

    Ao contrário do que ele diz, conheço infantilistas não enrustidos no Brasil, há diálogos muito bacanas, já ocorreram encontros... Contribuir com o que é bom, nada, mas colocar dúvidas e até pedras no caminho...

    ResponderExcluir
  2. Olá, Kiko! Sério... Você lembra da época de escola, ou mesmo faculdade, onde num grupo de trabalho SEMPRE tem um garoto estranho, obscuro, que além de nunca colaborar em PORRA NENHUMA, ainda vê defeitos no que todo mundo faz?
    Apresento-lhes Jader! O garoto estranho da classe.
    Em primeira mão eu lhe digo: Haverá um encontro agora em Outubro, estou vendo detalhes. Logo novidades! :)

    ResponderExcluir
  3. No Brasil , ja que tem poucos infantilistas , o Brasil es grande e nao e tao facil por as distancias , pode ser um dos problemas para a gente se encontrar . Sou de Floripa , e para mim nao e facil de ir em um encontro em Sao Paulo ou Rio .Nao esquece que no site ABK deve ter 40000 membros , e a cada encontro na Franca , deve ter um maximo de 20 pessoas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo que vá só uma pessoa.. Vale a pena. Encontros são subjetivos. No DL-Boy tem menos da metade de membros e eles tem até o encontro anual, chamado Camp Blöja ( http://www.dl-boy.com/CAMPBLOJA/Default.aspx#ISM-CAMPBLOJA-17 ). Na última edição foram em torno de 25 pessoas. Nas fotos você vê o quanto eles se divertem.
      O Brasil não tem poucos infantilistas. O que acontece é que poucos são os que se apresentam.

      Excluir
    2. floripa... gostaria de se revelar a mim? eu
      nasci em floripa... mas nesse momento estou em joinvile, estou estudando. mas durante os finais de semana estou em florianopolis, se quiser entrar em contato comigo, meu email é yuri.adnrade2@hotmail.com
      vlw?

      Excluir