Translate

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Entrevista com Riley Kilo

Aproveitando o post anterior, me deparei com um vídeo fantástico com uma entrevista a outro ABDL! Riley Kilo. Eu sempre me confundo nos gêneros, mass... Ele(a) é um(a) transexual, ABDL. Muito interessante!
Ele(a) foi inteligente, perspicaz e realmente dominou a entrevista! Nesse vídeo também existem comentários de ódio.. ÓDIO mesmo.. com pessoas desejando que ele(a) fosse preso, comparando infantilismo a crimes hediondos.
Eu digo assim: Você não precisa concordar com o Infantilismo. Assim como você não precisa concordar com o Homossexualismo. Porém você deve mostrar respeito. 



3 comentários:

  1. Olá amigo Baby Shark!
    Muitas pessoas que se julgam "de mente aberta" ficam assustadas ao ver coisas, digamos, diferentes no que diz respeito a certas práticas. Já vi gente achando podolatria uma aberração e pessoas falando do infantilismo como uma prática abominável - como se fosse pedofilia.
    Quando encontramos uma situação diferente do que estamos acostumados é que temos um choque ou um susto. O respeito é fundamental, sempre. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a sosiedade em si, tem um padrao de "mente aberta", mas ate mesmo os mente aberta tem suas limitaçoes, aceitar o completamente diferente do convencional, nao parece uma opcao para milhoes de pessoas que se julgao mente aberta. mas entao eu pergunto: mente aberta nao é a pessoa que DEVERIA estar com a mente pronta para receber uma informacao nova e tentar entender antes de fazer um jjulgamento precipitado?

      Excluir