Translate

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Encontrando uma mamãe / papai / irmãozinho(a) / filhinho(a)

Eu quando papai me encontrou. Ele disse que me deixaram chorando na porta da casa dele! Brincadeira.. rsss


Ééééééééé! Esse provavelmente é ao mesmo tempo o maior sonho e a maior tristeza de um Adult Baby! Sonho também dos muitos daddies e mommies soltos porae.
É a maior reclamação que eu escuto dos meus amiguinhos bebês. Pelo menos aqui no Brasil a maioria (99,99999%) acaba brincando sozinho. Muitos tem vergonha de encontrar com outros bebês.. Eu mesmo organizei alguns encontros, e só UM grande amigo (Oi, Kiko!) apareceu. De resto é a desculpa de sempre.. Eu moro longe.. eu tenho vergonha... vai mulher gostosa? (esses não são infantilistas. são pervertidos que se escondem atrás de um fetiche)... de fim de semana não posso... As desculpas enchem um livro.
Não tentando fazer piada, mas o cenário infantilista no Brasil ainda está longe sequer de começar a engatinhar. Se os infantilistas querem ser levados a sério, tem que mostrar a cara. ESTAMOS AQUI! NÓS EXISTIMOS!
Vejamos... Qual o cenário ideal para um infantilista? Um berçário, cheio de brinquedos. Roupinhas de bebê, talco, colônias, FRALDAS, chupetas e....e... Alguém pra brincar! Pra cuidar da gente! Ter as nossas próprias coisinhas e brincar sozinho é "legal", mass..... é como ir na praia e não sair do carro! Não chega nem perto da diversão que se pode ter.
Não é tão fácil encontrar a nossa mamãe/papai.. Mesmo no exterior, onde o infantilismo é SIM muito difundido, isso é fácil. Temos que conversar muito primeiro.. conhecer a pessoa pra ver se os gostos combinam. Nessa parte o maior problema são os "wannabes" e masturbadores de plantão. Gente do tipo que só sabe conversar "como você vai cuidar de mim? vai me bater no bumbum? vai colocar fraldinha?". A gente gasta hoooooras conversando, a pessoa claramente só está interessada no virtual e no final NADA acontece. Irrita. Irrita muito.
Passada a barreira dos "fakes", aí sim começamos a fazer progressos. Porque uma pessoa que está realmente interessada aumenta muito as chances de acontecer a coisa real.
Existem alguns "macetes" que podem ajudar vocês a encontrarem alguém. Vou tentar falar os principais:

  1. Coloque fotos SUAS no seu perfil. Quando a pessoa sabe que você existe e pratica MESMO o infantilismo, ela vai se interessar.
  2. Faça perfils no máximo de lugares possíveis. Aumente sua exposição.
  3. Não fale como bebê no MSN ou telefone. Sério. É a coisa mais broxante do universo. Deixe isso pra quando vocês estiverem num encontro real. Antes disso, fica parecendo que você está conversando com um retardado mental.
  4. Não "dê pra trás" toda vez que pintar uma oportunidade de encontro. Você pega a fama de arregão e ninguém vai confiar no que você diz.
  5. Por último: Tire a bundona do sofá e corra atrás! Ninguém vai chegar batendo na sua porta e dizer "Oi, filhinho!"

12 comentários:

  1. Olá, meu amigo BabyShark!
    Estou gostando muito do seu blog, tem muitas dicas bacanas e os pijamas da foto dão vontade de usar. Mais um site que vem para acrescentar. E obrigado também por citar meu nome na postagem, eu sei como é não encontrar pessoas com esse mesmo interesse nosso de fraldas.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Grande Kiko! É uma honra tê-lo como amigo! Fiquei muito contente de ver seu comentário! Um abração! ^_^

    ResponderExcluir
  3. filhote... nao vou negar que se nao correr atras eu nao vou achar... mesmo... mas existem alguns "problemas", ocmo casais, ele meio que se restringem, entao fica meio "a dois', nao estou dizendo que é ruim... so que acaba fechando uma porta pra um irmaosinho... mesmo que sooe estranho... outro fator importante é o de nao poder procurar abertamente. nao posso ir a rua e gritar "quem quer cuidar de 1 ab?", alguns ab se escondem por medo, os dadys e momys nao sao faceis de se achar, afinal nao é facio dizer "eu gosto de regredir a uma idade que eu tenha que suar fraldas"... isso é uma pena...

    ResponderExcluir
  4. Olá bebês!

    Quero mto uma mamãe para cuidar de mim e trocar minha fraldinha quando eu precisar. Me sinto mto sozinha e isso seria um sonho realizado. Quem se interessar em cuidar de mim segue meu contato deborasescobar@ig.com.br e skype debora.ken quem me contatar eu vou enviar umas fotinho.

    Bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte encontrando a sua mamãe ou papai. Espero que tudo dê certo pra vc. :)

      Excluir
    2. OI, estou amando isso tudo aqui!!
      Gostaria de adotar um lindo bb !!
      Serei uma mamãe muito dedicada!

      Excluir
    3. Oi Debora add vc no Skype!!
      Bjus

      Excluir
  5. Desculpe aparecer como anomimo! Mas ninguem sabe da minha vontade e do meu desejo. Gostaria de encontrar um papai, para trocarmos experiencia. Meu email mlobrigato@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Seria legal encontrar um bom Papai.. mas eh realmente algo bem dificil....

    Parabéns pelo blog Baby Shark :)

    ResponderExcluir
  7. queria uma mamae pra cuidar de min '---' alguma ??? '----'

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir