Translate

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Dormindo sozinho


Olá, meus bebês prediletos! Segunda feira é uma merda.. Mas esta pelo menos está com sol!
Esse fds eu passei sozinho... Fiquei meio mal-humorado, mas é normal... Eu gosto de me divertir. ^^... Vocês já repararam que quando estamos meio "down" os nossos instintos BABY ficam muito mais fortes?
Eu já havia decidido mimir com meu pijaminha de barquinhos, que eu havia mandado botar solado de couro há pouco tempo (ficou ótimo!). Decidí adicionar a fralda no pacote noturno, porque queria dormir o mais baby possível.
Tomei banho, tudo direitinho com meu sabonete Jonhson's, me perfumei e fui pro quarto. Lá eu borrifei talco na fralda e coloquei, bem apertadinha. Encaixou perfeito entre as pernas! Parecia até uma "pull-up" de tão bem que eu coloquei! Fiquei um bebê todo orgulhoso! 
A noite prometia! :D Botei uma camiseta de manga comprida tamanho GG (eu gosto de usar roupas grandes. Me dá mais ainda a sensação que sou um pequeninho), e botei o macacão por cima. 
Depois que eu já estava todo bebê, com pepeta e tudo mais, eu fiquei engatinhando um pouco pela cama de casal.. pra lá e pra cá.. ehhehe.. e rebolando pra sentir a fraldinha bem gostosa e quentinha. Logo o sono começou a apertar, porque eu tava quentinho do banho. 
Eu resolví dormir amordaçado também. Olha que legal: Botei a chupeta e amordacei com um lenço por cima. Perfeito! Eu não podia falar, e o lenço não ia deixar a pepeta cair no meio da noite! ^_^
Agora sim tudo pronto... Fiquei deitado um tempo, só aproveitando a sensação, chupando a pepeta e passando a mão por cima da fralda. Não resistí e fiz pipi antes de pegar no sono. A fralda esquentou, e isso me relaxou ainda mais. Meu último pensamento antes de pegar no sono foi "Estou seguro. Estou protegido. Aqui e agora, neste momento, sou um bebê."

Fraldinha que usei ontem. Cheinha de pipi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário