Translate

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Infantilismo e Bondage

Pijama do Castigo. Pés e mãos fechados, o bebê não pode tirar.

Pra mim o grande barato do infantilismo é o de poder juntar com o fetiche que eu mais gosto: BONDAGE! Tudo bem em se vestir e agir como bebê.. O Age-Play puro e simples, sem conotações sexuais e nada mais hardcore, na minha opinião é a "alma" do infantilismo, sua base. Afinal, nenhum papai/baby-sitter vai amarrar e amordaçar uma criancinha! No máximo aconteceriam palmadinhas no bumbum.
Levar ao próximo nível depende da intimidade entre os praticantes, assim como deve ser consensual. Bondage jamais deve ser praticado contra a vontade do bebê / sub, afinal queremos nos divertir, e não ficar traumatizados e precisar de 30 anos de terapia.
Bondage + infantilismo me excitam. MUITO! Gosto de ser obrigado a usar a fralda, com luvinhas amarradas nas mãos pra não conseguir tirar. Camisa de força, pernas amarradas, mordaça com uma bola de meia dentro da boca. MMMPPH! Quanto mais restritos os movimentos, melhor! Já experimentei privação dos sentidos praticamente total, com direito a plugs de silicone nos ouvidos e vendas. O tesão de não poder ver e nem ouvir, não saber o que virá depois.. A adrenalina vai às alturas.

Bebê sequestrado. Não vai à lugar algum!

Apimentando as coisas. Camisa de força e vibrador

Nesse cenário gosto muito de role-play, que é quando você "faz de conta" uma determinada situação. Gosto muito de cenários de sequestro, onde eu sou uma criança de uns 4-5 nos, amarrada e amordaçada, a mercê do sequestrador (vou repetir porque nunca é demais: Infantilismo não é pedofilia!).
Bondage de longa duração é meu favorito. Meu recorde amarrado é de 36 horas. Foi um dos finais de semana mais intensos que já passei! Com direito a dormir trancado num quarto totalmente escuro.
O inverso eu também gosto muito, afinal, sou switch. Sem falsa modéstia, eu tb sequestro muito bem! Até hoje ninguém escapou dos meus nós.

2 amigos meus que passaram por minhas cordas

Muitas vezes o que conta nas sessões é a criatividade. Não se pode encontrar no Brasil todos os brinquedos legais que vemos nos sites estrangeiros, então temos que improvisar. Criei o que eu chamo de "Pijama do Castigo". É um macacão de apicultor adaptado, todo em jeans. Com as mãos e pés fechados. Depois que coloca, o bebê não consegue tirar, não pode "brincar com o pintinho", nem ter acesso à fralda. E como ele é branquinho, ainda ganha pontos pela fofura! Eu uso muito com o meu namorado. E ele usa em mim também!
Algo que eu nunca fiz, mas que me recomendaram como castigo, são os ENEMAS. Pra quem não sabe, é basicamente colocar um tubo no reto e injetar água morna. Muito usado para limpezas de colon. Haja fraldas! Haja calça plástica! Haja coragem! rss

Bebezinha de fralda. Recebendo enema

Eu gosto de experimentar coisas novas. Mesmo que eu não curta, ao menos eu sei que tentei!
Por enquanto é isso, bebês! Espero que estejam gostando dos conteúdos. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário