Translate

sábado, 22 de setembro de 2012

Babyfurs

Olá, bebês! Vamos falar de algo diferente e muito fofinho na comunidade ABDL? ^_^



Uma parte muito expressiva da comunidade ABDL são os Babyfurs. Diferentemente dos furries adultos, eles são os filhotinhos. 
Eu algumas vezes gosto de interpretar um Babyfur. Um tubarãozinho de fraldas. Mas no geral a minha fursona é de um adolescente.
Vou colar um resumo que peguei no Wikifur:


Grande parte dos babyfurs também é AB/DL (adult baby/diaper lover). Para muitos, infantilismo é uma parafilia, para outros um fetiche menor. Contudo, infantilismo não deve ser confundido com pedofilia, pois sua prática não envolve desejar uma criança. A interpretação de papéis (roleplaying) babyfurs normalmente envolve objetos da primeira infância, como chupetas, pijamas e, principalmente, fraldas. Não é necessário o uso desses objetos, mas eles são muito comuns. A interpretação de papel de uma fursona pessoal muito jovem é conhecida como "cubbing out". O termo normalmente abrange todas as formas de "regressão" à idade do personagem desde que seja um personagem furry, mas é mais usado em regressões na vida real (IRL, in real life). O termo pode se estender aos jogos de interpretação on-line (online RPing). A arte babyfur é caracterizada por animais antropomórficos em estado infantil, normalmente usando fraldas, podendo se estender à idades maiores abaixo da adolescência. Se o personagem tem menos de seis anos de idade humana, ele pode ainda ser chamado de babyfur. Acima de cinco anos e abaixo da adolescência, o personagem é considerado um littlefur que, muitas vezes, é considerado algo fora do fandom babyfur. Se um personagem furry permanece em fraldas mesmo após a infância, o personagem é considerado diaperfur.





Nenhum comentário:

Postar um comentário