Translate

domingo, 23 de setembro de 2012

Aparecendo vestido de bebê na frente de amigos




Olá bebês! Lá vamos nós em mais uma postagem!
Não é todo ABDL que tem amigos que sabem dele... E mesmo assim, a maioria teria MUUUIIITTAAA vergonha de se vestir de bebê na frente deles, correto? Comigo eu meio que... já chutei o balde. A maioria dos meus amigos sabem que sou infantilista. Eles não ligam muito não. Apesar deles não praticarem, eles entendem. Afinal, eles também são fetichistas, e sabem que fetiche não se julga; se respeita.
Vou contar uma estorinha da primeira vez que apareci como bebê na frente de alguém que não fosse meu namorado:
Era um fds de feriado prolongado, e um amigo meu estava visitando. Nós somos muito amigos, praticamente irmãos. Ele já havia visto minhas fotos e achava fofinho. Ele veio um dia antes do meu namorado, então nessa noite estávamos só nós dois (Não, não rolou nada. Uma coisa que eu sempre serei é fiel).
De noite, na hora de dormir eu pensei: Ah... ele sabe como eu sou! Não vou mimir vestido normal.. Quero mimir igual bebê hj. Pois então, eu tomei banho, passei talkinho, botei meu pijaminha e deitei na cama, de chupeta na boca. Meu amigo também ia dormir no meu quarto, e quando ele entrou, me viu em "baby mode". O mais legal, adivinhem: Ele não fez cara de susto e nem nojo! Ele simplesmente falou boa noite e deitou, de boa!
No dia seguinte, eu andei um pouco de pijaminha pela casa antes de me vestir. Ele olhou e falou "nossa.. agora que eu to vendo melhor a sua roupa de baby, ela é mesmo super fofinha! Legal mesmo!"
Fiquei feliz! Era uma sensação nova de alívio, porque pela primeira vez eu me sentí normal, não excluído pelas pessoas. Entendí que não era bem medo que eu sentía de me vestir de bebê na frente de outros, era vergonha.
Sabem o que isso me ensinou, bebês? Talvez 70% de vocês discordem, mas vou dizer: Não precisa ter vergonha. Amigos de verdade não te discriminam. Amigos apoiam.
É um exercício legal de auto-descobrimento se abrir com outras pessoas. As mais chegadas.
Infantilismo não é uma aberração. Talvez do ponto de vista psiquiátrico até seja, mas se for doença, eu sou um doente feliz, obrigado.

Dica: Bebês, parem de procurar ajuda no Yahoo Perguntas. Lá é um criadouro de trolls, todos "formados" em Psicologia e Psiquiatria pela "Universidade Google". Ir lá só vai deprimir vocês mais ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário