Translate

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

A "morte" de um ABDL


Olá, bebês! Assunto sério! Mas vocês devem ler porque é a verdade.
No mundo ABDL a aparência "fofinha e inocente" é o que manda. E ajuda muito se o bebezinho não tem muita cara de adulto. Não estou dizendo que é relacionado com pedofilia, mas não fica muito longe não: Se o bebezinho já tem uma certa idade, começando a ter sinais de expressão no rosto, ninguém mais quer saber dele. O bebê morreu.
Isso é muito injusto, e magoa muito os bebês maiores.
Reparem nas fotos nos sites sociais ABDL. Bebês até no máximo 25 anos são MUITO amados. As fotos recebem dezenas de comentários e "loves". De repente é como se houvesse uma fila de papais pra adotar o fofinho.
Agora o bebê passou a barreira dos trinta. Quem quer? Ninguém. Vai ter sorte se conseguir um irmão da mesma idade. Nem os daddies de 40-50-60 anos querem bebês com cara de adultos. Eles vão atacar os de 18-20 anos. Um exemplo clássico é o do personagem bastante conhecido no mundo ABDL; O Pamperchu (procurem no Google se vcs não conhecem, não vou postar fotos por motivos de copyright). Sim, o simpático coelhinho amigo. Seu daddy já é um senhor, e cuidou/cuida de muitos ABDLs. Qual o perfil dos filhinhos dele? Pós-adolescentes. Não tem UM mais velho. Não estou condenando.. é o que ele gosta, ótimo. Mandei uma mensagem pra ele uma vez... Simplesmente parabenizando pelos lindos bebês. Ele nem respondeu. Fato engraçado é que tempos depois ele comentou numa foto minha me chamando de "cute". Fiquei lisonjeado. O primeiro ABDL com mais de 30 anos que ele sequer prestou atenção.
O primeiro cabelo branco na vida de um ABDL é quase uma sentença de morte. Eu mesmo estou "morto", apesar de ainda me considerar bonito. Porém... não é a idade cronológica que define o ABDL. É ele quem decide. Ficamos velhos por fora, mas a criança de dentro é pra sempre. Conheço ABs com mais de 40 e que são fofos, carinhosos, perfeitos. Você reamente vê o bebê na sua frente.
Prestem atenção, bebês.. Vocês que ainda são "menininhos universitários", parem de se esconder. APAREÇAM, procurem amigos, brinquem. Todo mundo fica velho. Vocês ficarão, muitos já ficaram e ainda não se deram conta. Meu conselho é não esperem demais, porque amanhã vocês serão um desses senhores de cabelos brancos, usando fraldas sozinhos em seus apartamentos apertados porque esperaram demais. Algumas vezes inclusive porque esperaram pela pessoa errada...

5 comentários:

  1. hoje, a menos de 5 minutos acabo de dar uma bronca em todos meus "amigos" do FB porque eles nao querem se mostrar. fiz um discurso gigante, provavelmente vou me desentender com eles, mas é como eu disse antes "aqueles que ficarem serao pilares, os que sairem apenas nao aguentao a verdade na cara". estou furioso nesse momento, pelo seguinte motivo: na minha primeira semana nesse mundo, me imaginei vivendo com alguns ABDL em uma casa ou ate em apartamentos, onde fossemos visinhos ou algo parecido. eu vejo desenas de vantagens em fazer isso. convidei varios ABDL para me ajudar a fazer isso, mas todos disseram que pensariao ou que nao na cara... os que me disseram que pensariao com certesa só nao queriam dizer "nao". (com execao do kiko, que so mostrou interecado nisso).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Kiko é realmente um grande brother. Gosto dele. :)
      Não adianta ficar brabo.. Eu já fiquei MUITO.. de querer bater a cara do sujeito na parede.. Mas não adianta. O melhor que a gente pode fazer é identificar quem vale mesmo a pena, e não dar bola pros curiosos e falsos infantilistas. Muita gente fala "eu gosto de fraldas.. eu tenho brinquedos.. eu faço isso.. eu faço akilo" mas na hora de mostrar a cara mesmo.. de conhecer outras pessoas, todo mundo some...

      Excluir
    2. alguns tem apenas medo de eu ser alguem com más intencoes... mas é normal desconfiar... ter medo... sao sentimentos comuns... esta em todo mundo... o que esta faltando é coragem ou forca pra vencer os medos... de qualquer forma... eu acabo de receber mais "curtir" do que criticas... hahah... acho q mandei bem com o discurso...

      Excluir
  2. mais um detalhe... as pessoas deveriam parar de olhar o que as pessoas tem para oferecer nos primeiros 15 minutos. Penso que há necessidade de comecar a ver por tras das pessoas as suas personalidades, é o que se tem para mostrar depois de alguns minutos... a "beleza" externa nao é algo que deveria ser olhado como é vista hoje... muitas pessoas se casao com demonios "sem saber" porque so vem o externo... portanto aconcelho-os a aprender a ver atraves das pessoas... como se faz isso? eu passei por centenas de traumas na infancia e para me proteger criei um "escudo", esse escudo é a capacidade de ver por tras da pessoas.

    ResponderExcluir
  3. Eu iria curtir ter um bb grisalho...

    ResponderExcluir